Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Primeira noite sem fralda - Higiene Natural

Hoje me encorajei e decidi deixar o Pedro dormir sem fralda a noite. O calor estava matando, minha vontade era arrancar a roupa e sair correndo peladona na madrugada, então, por que deixaria o menino embrulhado?
Foi ótimo! Ele dormiu super bem , não fez xixi de madrugada (pra minha alegria), às 7h da manhã fez um xixizinho e às 9h um xixizão. 
Fiquei tão, tão feliz. Nada como ver o bumbum do seu bebê respirando de verdade. A música do nosso dia foi "pelado, pelado, nu com a mão no bolso".
Fralda, não vejo a hora de conseguir fazer com que vc vire lenda.
Natureza, minha amiga, nós vamos te salvar. Ainda q sejamos uma gota d'água no incêndio, nós não vamos desistir.


Ester e Pedro por um lixão sem fraldas!

Um comentário:

  1. Excelente a postura adotada por você.

    Ah, Ester, acabei de ver que você também perguntou sobre mostrar novamente os cartões que ele já conhece. Bem, a recomendação é mostrar novos, mesmo quando você pára por um tempo o programa. Então quando retomar, pode usar palavras inéditas.

    Mas muitos pais não ligam, e fazem do jeito que querem, e acaba dando certo também.

    Beijos

    ResponderExcluir